segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estamos na rede

E aí galera!

Finalmente estamos estreando o nosso blog, para compartilhar com vocês os "cheiros e sabores" da nossa cozinha.

Este vai ser o nosso ponto de encontro virtual, onde vamos publicar recados para as famílias, receitas, dicas culinárias, comentários dos nossos "fãs", bem como o cardápio do mês.

Aqui você também vai encontrar fotos e vídeos mostrando o nosso dia-a-dia e os eventos especiais da Escola da Fazenda dos quais participamos.

Todos os dias tentaremos publicar uma novidade no nosso blog. Esperamos que você nos visite sempre! Aproveite para deixar seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós.

Saboreie sem moderação.

Ana & Suzanne

7 comentários:

Roberta disse...

Não posso engordar, meninas. Está sendo um sacrifíco me controlar...
Beijos e parabéns por tudo!

Anônimo disse...

Meninas, parabéns pela concretização deste sonho, fruto do re-encontro de duas amigas após vários anos, que trabalharam muito para que esta bela idéia se tornasse realidade. Este é só o começo, pois tenho certeza que as delícias desta dupla irão deleitar o céu da boca de muitas crianças (e de adultos também).
Fã suspeito. M.L.

Isabela Alvarenga disse...

Su e Ana ,

Estou muito feliz,segura e grata em saber que minha filha desfruta de todo esse carinho - alimento para alma - que vcs oferecem diariamente na Escola da Fazenfa.

O trabalho de vocês demonstra que ainda é possível reunir prazer, aducação, amor, capricho, conciência, saúde, zelo, dedicação, responsabilidade, qualidade, segurança, no que fazemos.

Exemplo para todo o MUNDO!!!

Parabéns! E continuem conectadas com a FONTE para que continuem dando bons frutos.

Com carinho
Isabela (Bela)
( mãe da Vitória/ 5ºano)

Anônimo disse...

So eu o guilherme do quinto ano

[ EU fui come pitissa no recreio
e eu so pude come uma e depois se tu ta com mais fome tu so pode come fruta Afffs ve se melhora isso da mias cumida ai Pow ]

Isabela Alvarenga disse...

Meninas que tal trabalhar um tema transversal de português para comentários como esse do Guilherme do 5ºano?!

Unknown disse...

Guilherme, a proposta da nossa cozinha passa pela educação alimentar. Servimos uma quantidade adequada para o lanche, nos preocupando para não exagerar nas calorias, gordura e acúcar, evitando uma série de problemas de saúde. Promoção de saúde e alimentação equilibrada não combinam com exagero, não é?
Isabela, Anotamos sua sugestão e vamos discutir e planejar algo com a Roberta.
Obrigada pelo carinho

rafael toledo disse...

Su e Ana Ai ta O link do meu sit
http://bobbasi.webs.com/